conjunto de bebé com o winnie the pooh

Tem sido um mês de muito trabalho e daqui teêm saido tantos conjuntos que é dificil escolher o mais bonito. Para mim teêm todos os mesmo encanto e são únicos sempre feitos com o mesmo amor e dedicação.
Este mês tenho feito muitas encomendas para mamãs queridas que já me tinham procurado para fazer conjuntinhos para o primeiro filhote e agora estão novamente à espera bebé. E  são todos meninos 😊 ,por isso muito azul tem sido usado por aqui.
Apresento-vos o conjunto do bebé Vicente. A mamã adora o Winnie que já tinha sido o tema do conjunto do primeiro filhote e assim complementa as pecinhas novas.
conjunto constituído por :fralda com uma faixa de tecido,porta documentos envelope,babete impermeável ,cubo de chucha e duas fraldas de ombro.
Ficou bastante amoroso e foi dificil encontrar o tecido com o mesmo tema usado anteriormente ,mas valeu bem a pena. Só as riscas de fundo são diferentes.










Lembrem-se que personalizamos todas as peças com os tecidos que mais gostarem, podem escolher desde tecidos estampados e coloridos ou tecidos lisos e também mimosos.

peça informações pelo email mamapintinha@hotmail.com


Comentários