porta documentos vermelho

   O trabalho artesanal é único,o tempo é dedicado a uma só peça de cada vez e tudo é feito com carinho e muito empenho.Gosto que cada pessoa que procura a Mamã pintinha se sinta especial. 
   Vou contar um segredo ,antes de dormir ,vou sempre espreitar a minha mesa de trabalho ,gosto sempre de olhar para cada pecinha e sentir que cada uma leva um pouquinho de mim...amor dedicação,atenção ao detalhe,perfeição, bom acabamento e bom material  e é tão bom sentir que quem recebe entende tudo isso,encomendando para si, para oferecer e voltando para pecinhas do segundo/terceiro filhote.Obrigada 😘
   Hoje deixo a foto de um porta documentos simples mas ao mesmo tempo maravilhoso, dá para colocar os documentos de dois pequenos.
   Esta encomenda foi diferente, geralmente as mamãs/tias/avós/madrinhas escolhem o tecido exterior e deixam o interior ao meu critério, mas a mamã A. adorou estes tecidos para o interior e eu decidi a capa. Fiquei maravilhada com o resultado final, afinal tecidos lisos também dão lindos trabalhos .



Comentários