O conjunto dos gêmeos

Por aqui tem sido muitas horas de trabalho heart emoticon (OBRIGADA! grin emoticon ) e não tenho tido muito tempo para me sentar ao pc para partilhar os trabalhinhos que tenho feito.
Hoje partilho ,um conjunto super fofinho dos bebés gêmeos que ainda não nascerem, mas a tia babada já os "encheu" com muitos miminhos da Mamã pintinha !Eu acho que ficou lindo e vocês também gostam?
Conjunto constituído por dois porta fraldas,dois porta toalhitas e dois babetes impermeáveis.Os tecidos escolhidos foram o azul com bolinhas brancas e vermelho com estrelas brancas para fazer conjunto sugeri o tecido creme com riscas .Ficou lindo e cheio de pormenor.






Personalizo o enxoval do seu bebé com os tecidos que mais gostar,para informações envie email para atelierpintinha@gmail.com ou mamapintinha@hotmail.com

Comentários