Parada,paradinha....

Olá,tenho andado um pouco desaparecida :( hoje reparei que faz dois meses que não venho dar uma palavrinha a quem me visita !!
O tempo tem sido assim,corrido...neste tempinho ,festejamos dois aniversários(o meu ,32 aninhos já cá "cantam" e o aniversário do filhote mais velho ,10 anos,alegria ver ele crescer feliz e realizado :) ) e os exames escolares do 4ºano.
Tanta coisa para fazer em casa e os trabalhinhos artesanais têm ficado um pouco  para atrás...a inspiração tem sido mais que muita ,mas depois lembro-me que tenho de arrumar isto e aquilo e eu não consigo funcionar com a casa desarrumada :/ tenho de estar num estado "zen" ahahhaha  mas digo-vos que o pior é parar ,porque como tudo na vida depois custa recomeçar...e também para ajudar tem havido outros interesses que me têm motivado mais ,comecei uma horta biológica e começou o interesse por uma alimentação mais saudável (um novo mundo que estou a adorar conhecer!)
Todas as ideias estão apontadas no meu caderno de ideias ,que está cheio de palavras queridas e motivadoras dos meus filhotes e por isso espero que a pouco e pouco as ideias comecem a ganhar vida.
Até breve!!



Uma prendinho que o filhote Diogo deu a uma amiguinha!! :)

Comentários

  1. que bom que está de volta!
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lendo seu texto me reconheci nele. Estou a passar pelo mesmo...
    Linda semana e ótimas férias para todos aí.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá (: Vim convidá-la a visitar o meu design studio Happy Days. Faço diversos serviços na área do design e dou dicas a quem tem lojas ou quer aprender um pouco mais sobre como mudar o seu blog. Para encomendar basta entrar em contacto comigo através de facebook ou email.
    Fico à sua espera!
    http://diasfelizesblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário