Festa!!!!

Desaparecida aqui do cantinho :(
O filhote mais crescido tem estado doente,primeiro com uma infecção urinaria  e depois com uma virose(tem estado complicado!! )
Bem,actualizações...No dia 7 de Abril cantamos mais um aninho ao Luís André que é um crescido e já celebrou 9 aninhos(o tempo passa a correrrrrrr...)
Geralmente quando os pequenos fazem anos recebem uma prenda simbólica e um passeio em família (é que brinquedos já há demais cá em casa....)A escolha do Luís André foi ir à kidzania ,foi a loucura total...Os pequenos adoraram,apesar de já lá terem ido com a escola e totalmente diferente ir com tempo e fazerem aquilo que gostam.
Agora um conselho a quem quer ir à kidzania ,comprem os bilhetes nos ctt ou num balcão Ticketline para além de ser mais barato ,quando chegamos ao balcão vamos para bilhetes pré comprados ,muito mais rápido ;)
No dia 8 houve festa na escola e o bolo foi delicia de cenoura com ganache de chocolate...não sobrou bolinho para contar história .


Comentários

  1. Olá!

    adorei a dica da kidzania,n fazia ideia. o meu filho acho que ainda n compensa mt ir, mas dá um jeitão saber estas coisas. também gostei muito do bolo, eu prefiro-os redondos,acho-os mais fofos, mas os smarties dao um ar engraçadissimo!

    é a primeira vez que vejo o teu blog,acho que é bastante variado e adoro isso, dá p espairecer a cabeça :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana,
    obrigada pela tua visita e comentário...
    Depende da idade do filhote ,acho que a partir dos 5 anos já aproveitam bastante ;)
    Eu também prefiro bolo redondinho dá um ar mais fofinho,mas quando é para levar para a escola tem mesmo de ser assim para (já são crescidos e se o bolo for do agrado desaparece num instantinho)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário