As últimas semanas foram dedicadas aos filhotes,que estavam em férias de Páscoa!!
Mas não se parou por aqui ,pois também havia encomendas para enviar :)

Este conjuntinho para o Salvador  constituído  por fralda,babete impermeável,fita de chucha e porta fraldas com o tema peixinho.
A F. queria presentear uma amiga e deixou a personalização  ao meu gosto e saiu este conjunto ....adorei o resultado final !
Obrigada pela confiança F.



 ************************
Para a Lia um kit recordações...também a M. deixou a personalização ao meu gosto.
Este desenho já tinha há muito tempo ,na lista de desenho que gostaria de pintar e quando a M. me deu permissão para pintar ao meu gosto,saiu esta ursinha muito querida.(dá para pintar com outras cores e em outros artigos)


***************************************
 Mais um kit recordações ,desta vez para a pequena Matilde guardar os suas primeiras recordações....cabelo,umbigo,pulseira e dentinho.
Uma bonequinha loirinha como a princesa Matilde


************************************
Mais um mimo de conjunto, o Kevin recebeu este conjunto da sua avó <3
Para além de pintar muitas vezes este ursinho,este conjunto eu mostro pois tem a particularidade do kit ser em branquinho.
Já disse que gosto muito de pintar este ursinho,certo? :)


********************************************
Esta semana também foi altura de festejo de mais uma primavera da Mamã Pintinha.
No dia da Páscoa festejei mais um aniversário.

Bolinho de chocolate com recheio de chantilly e morango...decorado com a ajuda dos filhotes...uma delícia 

Comentários