projectos !!

   Com o começo do novo ano,alguns projectos e objectivos formam colocados num papel(para que no final do ano,eu possa fazer um balança)
   E como eu tenho muito o hábito de fazer desenhos,este ano um dos objectivos é dar vida a todos eles.
   Eu tenho uma grande paixão por anjinhos ,fadinhas....por isso o meu primeiro projecto foi um anjinho da guarda.
   O pior é que não é assim tão fácil passar do papel para o tecido,só à terceira tentativa ficaram perfeitos...
   São simples,para que todas as crianças de todas as idades possam brincar e adorar o seu anjinho.

Projecto em papel

Cucu!! 

Estou apaixonada pelos meus anjinhos!!

Com fitinha para que possa colocar na cabeceira da cama ou na porta...
Todos os anjinhos são artesanais e diferentes

Já segue a Mamã Pintinha no facebook  http://www.facebook.com/mamapintinha
contato loja@mamapintinha.com

Comentários